Convenções

Convenções Coletivas de Trabalho 2005/2006

Empregados no Comércio Atacadista em Geral (exceto Atacadista de Gêneros Alimentícios e Atacadista de Carnes Frescas e Congeladas)

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva do Sindicato do Comércio Atacadista do Estado do Rio Grande do Sul; Sindicato do Comércio Atacadista de Álcool e Bebidas em Geral no Estado do Rio Grande do Sul; Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuário e Armarinho de Porto Alegre; Sindicato do Comércio Atacadista de Louças, Tintas e Ferragens de Porto Alegre; Sindicato do Comércio Atacadista de Produtos Químicos para a Indústria da Lavoura e de Drogas e Medicamentos de Porto Alegre; Sindicato do Comércio Atacadista de Madeiras de Porto Alegre.

Download: Atacadistas Geral 2005.pdf

Empregados no Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios de Porto Alegre.

Download: Atacadista de Gêneros 2005.pdf

Empregados no Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio Grande do Sul.

Download: Farmácias 2005.pdf

Empregados em Estabelecimentos de Serviços Funerários

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços Funerários do Estado do RS.

Download: Funerárias 2005.pdf

Empregados no Comércio Lojista; de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico; Comércio Varejista em Geral
Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva do Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico do Estado do Rio Grande do Sul; Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre; Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul.

Download: Lojistas e Ópticos 2005.pdf

Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva do Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado do Rio Grande do Sul.

Download: Varejista de Gêneros 2005.pdf

Empregados no Comércio de Vendedores Ambulantes e Comércio Varejista de Feirantes

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva do Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes e Comércio Varejista de Feirantes do Estado do Rio Grande do Sul.

Download: Vendedores Ambulantes 2005.pdf

Empregados em cooperativas de consumo de Porto Alegre

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva da Organização e Sindicato das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul - OCERGS.

Download: Ocergs 2005.pdf

Empregados em Concessionários e Distribuidores de Veículos

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva do Sindicato Intermunicipal dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Rio Grande do Sul – SINCODIV.

Download: Sincodiv 2005.pdf

Empregados no Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul - SINCOPEÇAS.

Download: Sincopeças 2005.pdf

Empregados no Comércio Distribuidor de Produtos Siderúrgicos

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva do Sindicato Nacional das Empresas Distribidoras de Produtos Siderúrgicos - SINDISIDER.

Download: Sindisider 2005.pdf

SINDEC - Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre